sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O incomensurável!




Quando eu estava por volta dos meus quatorze & quinze anos, descobri que havia uma coisa dentro de mim.
E descobri que essa coisa dentro de mim era infinita... Você poderia entrar no âmago de todo o meu ser... E buscar, procurar & procurar...
Eu acredito que todo mundo é assim. Tem essa coisa... Esse poder, isso que faz nós tornarmos seres humanos únicos, especiais.
O impensável... O incomensurável e foi isso que  agreguei a minha dança!



6 comentários:

  1. Foi um grande gesto de coragem, sorte do mundo você ter descoberto o que havia de diferente em você . Único !

    ResponderExcluir
  2. Essa sua coragem e força de lutar pelo que ama, se expande para dentro do coração de outras pessoas que te cercam. Parabéns, Eduardo, por dançar com prazer e por mostrar que só sonhar é pouco... Tem que lutar pelo sonho! Beijo grande, Giovanna.

    ResponderExcluir
  3. que lindoooo amigo *-* voc realmente é mt talentoso ! :] corra atraz disso :] bjO

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que nasce com um dom mesmo. Por mais que exista todo esse preconceito para com homens na dança. Não desista. Você tem um talento e deve aproveita-lo x) Te apoio demais! Adoro te ver dançando! Beijos dudu <3

    ResponderExcluir
  5. Meu querido Edu... O que falar sobre vc? Talentoso, persistente, lindo, por dentro e por fora, ESPERO MESMO QUE A DANÇA TE PREENCHA COMO A MIM, E MUITO MAIS!!! Te gosto demais!!!! Sua professora, Jana.

    ResponderExcluir